quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Só pra começar!

Olá queridos! Decidi criar esse blog pra trazer um pouco das coisas boas de antigamente...Coisas muito velhas ,coisas de quando eu era apenas uma menininha que gostava de inglês ou coisas de ontem hahaah 
Filmes que marcaram, comidas, brinquedos, comerciais...MÚSICAS e etc...principalmente música, porque eu adoro músicas velhas, de preferência as baladas dos anos 70,80 e 90. Tá bom, pode falar que isso é brega, mas quem nunca cantarolou uma musiquinha dessas? Então...sejam bem vindos!
E pra começar resolvi relembrar um filme que fez muuuuito sucesso : Dirty Dancing - Ritmo quente de 1987, com Patrick swayze e Jennifer Grey ! Viu..esse eu nem era nascida...mas é um clássico dançante!hahaha
O Black Eyed Peas se inspirou e ano passado lançou o single "The time (dirty bit)" com partes da música tema de Dirty Dancing - I've had the time of my life - Que por sinal ganhou o oscar de melhor canção original no ano do meu nascimento, 1988. O clube do coral mais famoso da atualidade ,o Glee, também fez sua versão da música e ficou beeeem legal.


E essa é a última dança do filme com o casal se reencontrando e vivendo felizes para sempre. Então pessoal espero que tenham gostado! Até a próxima!

2 comentários:

  1. Esse não é um dos meus filmes de dança favoritos, mas se passa na sessão da tarde É ÓBVIO que eu tenho que parar e ver! lol

    ResponderExcluir
  2. Também não era o meu preferido...mas estava passando esses dias na tv e eu lembrei..classic =D

    ResponderExcluir