quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Os gremlins vem ai...


Bom dia pessoal! Ontem estava pensando sobre o que eu poderia trazer pra cá. Lá no trabalho, estávamos conversando sobre filmes que marcaram a nossa infância e adolescência, e aí eu lembrei entre outros de Gremlins! Krak! Eu morria de medo desse filme...o único bichinho bonitinho e fofinho era o Gizmo...

Mas as outras criaturas..nossa senhora eu ficava noites sem dormir pensando naqueles bichos horrorosos...


Fala sério...eles não eram nojentos? E aí vem a história de que os "bichinhos" não poderiam se alimentar após a meia-noite, nem serem expostos à luz forte e claro...não poderiam se molhar. Moral da história: Criaturas loucas comendo após a meia-noite e se molhando. Na verdade o Gizmo é um Mogwai, eles só viram Gremlins se comerem depois da meia-noite! Fiquei até com saudades do filme...que pena que a globo não bota mais na sessão da tarde né?  Ahhh e dizem que a versão 3d do filme poderia até sair, mas isso é só uma hipótese... fuiii =D 


6 comentários: