sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Sacolinha surpresa!

Bom, eu sou filha única, mas sempre tive muitas primas. Conseqüentemente, eu era totalmente viciada em festinhas, porque cada mês tinha uma. Só de pensar em ganhar brinquedinhos, ouvir Xuxa e comer (óbvio), eu já ficava toda animada.
Devo confessar uma coisa que até hoje mexe muito comigo. Os saquinhos surpresa! Aquele saquinho colorido, que é proibido nas primeiras horas da festa, e quando a criança  finalmente ganha, parece que passou pro vestibular.
Até hoje eu sou assim com qualquer lembrança de festa. Festa de criança então..eu quase entro na briga do bolão (aquele que a dona da festa estoura com um monte de brinquedinhos dentro). Eu não tenho boas recordações desse bolão. Eu não pegava quase nada, porque sempre tinham aqueles meninos grandes e brutos que não me deixavam chegar perto do troço ( momento trauma ).
O saquinho surpresa da minha festa não tinha muita graça..eu queria o alheio =D
Tinha a língua de sogra (clássica), aquelas malinhas,escovinhas e tudo "inhas" que eram feitas para as minhas barbies mas não serviam muito, anéis de plástico que cabiam 3 dedos meus, balinhas e dinheirinho, bolinha que desmontava (um enigma pra mim até hoje), apitos e as clássicas cornetinhas que deixavam qualquer ser maluco. Fora muitos outros brinquedinhos que depois de uma semana já estava no lixo ou na barriga de algum cachorro. Até a próxima galera! fuiiiii!

4 comentários:

  1. Eu sou dessas que ficavam em baixo do bolão surpresa ainda com o chapezinho da festa virado pra pegar mais coisas! HAHAHAHAHA Sorry pot ter colaborado para o seu trauma XDDD

    ResponderExcluir
  2. eu fico imaginando uma mulher de 22 ou 21 anos no meio das criancinhas disputando os brinquedinhos.. haha

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro aqueles anéis de acrílico.Eu tenho 10 anos

    ResponderExcluir