quarta-feira, março 02, 2011

Músicas imortais do cinema

Hello people!!! Muito obrigado pelos comentários..espero estar agradando com as minhas besteiras!
Bom, eu tenho que começar a trazer o que eu mais gosto né? Então, quem adivinha? MÚSICA claro!
Hoje resolver trazer 3 clássicos dos anos 80...Três ganhadores do Oscar na categoria canção original.


Esses posts vão trazer o melhor das músicas românticas dos bons tempos, dos anos 70,80 e 90, e das músicas que faziam parte do programa de rádio Good times 98 aqui do Rio. Como muitos me dizem: Você nasceu na época errada Mariana!


A canção de Lionel Richie "Say you ,say me" do filme "O sol da meia-noite", " I just called to say 
I love you" do filme "A dama de vermelho" cantada por Stevie Wonder e "Up where we belong" do Joe Cocker que faz parte  da trilha sonora do filme "A força do Destino".
Essa última é aquela música que vc fala: Ahhh não conheço essa não. Aí quando ouve diz: Ahhh é essa..conheço sim! Espero que gostem...


O estilo do Lionel Richie contagia hahaha

 
Grande Stevie!

Fui galera! Até a próximaaa!

Um comentário:

  1. OLÁ PARABENS MARIANA PELO TRABALHO OU SEJA PELO SEU BLOG , SOMOS APAIXONADOS POR MUSICA E FICOU PERFEITO , QUERIA QUE VOCE DIVULGASSE AQUI NO SEU BLOG MINHA COMUNIDADE ANTENA 1
    VOCE PODE PARTICIPAR , PEDIR SUA MUSICA , COMPARTILHAR, ENCONTRAR OS LANÇAMENTOS , VOTAR NAS ENQUETES E MUITO MAIS CONTO COM SUA PRESENÇA. SEJA BEM VINDO
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111704702

    CONTINUE ASSIM TRAZENDO SEMPRE MUITAS COISAS BOAS.

    ResponderExcluir