terça-feira, março 22, 2011

A febre das "Boy bands"!

Tô sem muito tempo pra postar aqui galera...vou passar à postar mais nos fins de semana, porque com faculdade e trabalho fica um pouco difícil trazer algo novo todos os dias =D


Hoje irei relembrar a maior febre que já varreu o mundo: As boy bands! Rapazes bonitos (ou nem tanto) que cantavam e dançavam para multidões de meninas enlouquecidas. Meninas desesperadas em todo mundo compravam revistas com pôsters e letras de musica, cds e fitas, e colavam várias fotos na parede do quarto estragando toda a pintura que papai mandou fazer.
Alguns meninos montavam covers dessas bandas, ensaiavam as dancinhas e faziam shows em festas de 15 anos e outros eventos sociais da garotada. É...bons tempos esses.
A primeira boy band moderna de sucesso internacional foi o New Kids on the Block!  Daí pra frente vieram várias outras com sucesso estrondoso como *NSYNC, Backstreet boys, Westlife e five. Hoje em dia o trio Jonas Brothers é considerado uma boy band pop e a banda coreana Super Junior é a boy band com mais integrantes no mundo (Lembrei da Rakelzitcha agora...não sei pq hehe)
*NSYNC e Backstreet boys sempre foram as minhas preferidas (nessa ordem), mas eu também gostava um pouco de Westlife... Até hoje tenho a minha pequena coleção de fotos e posters do NSYNC...e todos os cds...


Minhas fotos do NSYNC \o/ - Orgulho haha








Por enquanto vou ficando por aqui...E você? Qual é a sua boy band favorita???



7 comentários:

  1. GENTEN fui citada!! hahaha
    Mas não tem jeito, Super Junior está levando essa tradição pra frente, não podemos negar!
    E Nick era a minha vida!! Acho que o dia que eu mais chorei na vida foi quando ele cantou I Need You Tonight em um show que passou AO VIVO na falida Nickelodeon! LOL

    ResponderExcluir
  2. Eu já tive ataques sérios assistindo aos dvds do nsync hahaha

    ResponderExcluir
  3. Eu a-do-ra-va os Backstreet Boys... Adoravaaaaa!

    E jurava q um dia casaria cm o Kevin.... Ohh sonho.. rs

    Tá lindo o blog.. Bjao!

    ResponderExcluir
  4. Eu também fui e sou fã de Boy bands! Os meus preferidos eram BSB e Five, desses sou fã mesmo, ainda tenho fotos e pastas. Também curtia um pouco Westlife, que na minha opinião eram os mais bonitos e Nsync tb curto um pouco.
    Eu vivo meio que parada nesse tempo do pop anos 90.
    Vc tem bom gosto menina!
    :D

    ResponderExcluir
  5. Hey Mariana posso dar uma dica? Muda essa fonte, é bem dificil de ler (essa dos comentários). Coloca tudo uma fonte só. ;]

    ResponderExcluir
  6. Eu tava tentando mudar..essa deve estar melhor né? bjuus

    ResponderExcluir
  7. adoro o 98degrees, nsync, boyzone, boys ii mem, new kids on the block

    ResponderExcluir