sexta-feira, abril 29, 2011

Spice girls!!!

Eu sei que estava sumida...Mas a vida estava muito corrida né e pra melhorar tudo estou no meio de uma crise de sinusite aguda que está me matando!Mas enfim, a vida segue né?
Resolvi trazer uma das minhas inspirações POP! As Spice girls!!!!! Eu devo confessar que gostava mais da Mel C. a spice esportista e não tenho uma explicação pra isso. 
As Spice Girls foram uma banda pop britânica criada originalmente em 1993Formada por Emma Bunton (apelido:Baby Spice),Geri Halliwell (apelido:Ginger Spice), Melanie B(apelido:Scary Spice), Melanie C. (apelido:Sporty Spice), eVictoria Beckham(apelido:Posh Spice), o grupo tornou-se conhecido em 1996 com o primeiro single, Wannabe.


                         Essa foto é linda e eu lembro que eu tinha na minha coleção hehe 
Em apenas três álbuns gravados: Spice, Spiceworld e Forever o grupo vendeu mais de 55 milhões de discos, e tornou-se a banda pop e girlband mais famosa mundialmente de todos os tempos e recordista de vendas.


Após a demissão do empresário e a saída de Geri Halliwell do grupo, em 1998, as Spice Girls passaram algumas conturbações, retornando apenas em 2000 com o terceiro álbum, Forever. Em 2001 o grupo dissolveu-se definitivamente, seguindo, cada integrante, sua própria carreira músical distinta.
Separadas desde então, as Spice Girls, voltaram a se reunir em sua formação original em 2007, para gravar um Greatest Hits, com algumas faixas inéditas, e realizar uma turnê mundial intutulada The Return Of The Spice Girls (O Retorno das Spice Girls) com seus maiores sucessos, finalizando por vez o grupo em 2008. As Spice Girls consagraram grandes sucessos como Wannabe, Holler, 2 Become 1, Say You'll Be There, Viva Forever e Spice Up Your Life.
Aaaai que saudade que me deu agora...percebi que ainda sou fã delas hahaha Vou correndo ouvir as músicas! Hora de relembrar...esse vídeo é PERFEITO! bjuuus!

6 comentários:

  1. Ai, eu completamente morro de saudaaaades delas! Tudo bem que eu super mini, mas lembro das músicas até hoje, elas com certeza marcaram muito! Engraçado que elas não fizeram carreira solo, né? ou pelo menos não funcionou... uhahuahua Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Ainda sou muito fã delas. Vendo isso tudo , nem creio que passou tão rápido. Queria essa época boa de volta.

    =/

    =*

    ResponderExcluir
  3. Isso é a cara da minha pré-adolescência!Bom relembrar =)

    www.letreamiche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale em sinusite pq eu sei bem o que é isso! rs Eu gostava delas, mas nem tinha um favorita... rs

    Bjo e o post tá ótimo!

    ResponderExcluir